sexta-feira, 3 de junho de 2011

Na Moda das Caveiras!

Me diga em sã consciência quem não resiste há uma peça que tenha caveiras? Sim eu amo caveiras, qualquer coisa em que se tem uma estampada com certeza estou morrendo por aquela peça! Andei navegando por ai, passei por algumas lojas e sim elas estão em alta, vejam o que eu achei!





Estas blusas eu achei na Marisa, isso quer dizer que se você quiser algo de caveira, pode correr pra lá!



Para quem procura mais opções na Renner sempre tem, sempre! Essa última saia a Renner usou esta estampa além da saia, em um vestido e em uma blusa, e eu amo essa estampa particularmente, então assim caveiras sempre estão em uso na Renner, nunca sai de moda!

Vamos partir pra acessórios, meninas morram por estes sapatos!








São mega Perfeitos não? Para quem ficou morrendo de vontade de ter algum destes modelos, e tem muitos outros que são maravilhosos eu encontrei eles neste Site http://www.psycoqueen.com.br/

Bem pessoal é só isso, gostaria de agradecer o acesso de vocês, muito obrigado meeesmo! E pedir desculpas por deixar o Blog meio jogado, é por que o nosso tempo está bem corrido, final de semestre na Faculdade é bem tenso, mas prometo que iremos postar mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário