quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casacos Diferentes

Olá pessoal, bem hoje voltando da faculdade começou a fazer um frio maravilhoso, então pensei em fazer um Post sobre casacos super fofos que eu achei pela internet aproveitando que o Inverno está bem próximo! Vamos lá?



Eu sou apaixonada por casacos deste modelo, que cá entre nós é bem feminino e muito lindo! E quem procura por um modelo semelhante não é muito difícil de se achar!


Quem é fã de listras está ai uma ótima opção, este modelo é importado, fiquem ligados que no fim do post irei colocar o orkut da lojinha que vende todos estes!

Eu super admiro estampas de animal, em qualquer peça acho um luxo, mas tem que ter cuidado para não exagerar!











Para quem gosta de modelos bem teens, ou fãs de anime com certeza aposta nestes modelos super lindos e bem diferentes!

 Este modelo para mim é o grande campeão! Sim ele é perfeito, eu achei super diferente, bem descontraído e bem jovem, eu achei um modelo semelhante a este na Renner, que a diferença é que o casaco da Renner é com pelos sintéticos e reversível, o modelo fez tanto sucesso que no outro dia visitei a loja virtual já tinha esgotado praticamente todos os modelos, quem ficou curioso para ver esse casaco uma foto dele:

Bem então o link da lojinha que eu achei pra quem gostou dos modelos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8882978203679005507

Então foi isso gente, espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário