quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tattoo até na boca!

Não tem nem 10 minutos e meu namorado me liga falando que achou algo super legal na internet: Violent Lips!

Eu nunca tinha ouvido falar mas cofesso que já vi em alguns clipes musicais (nem pergutem que eu não lembro xD). Violent Lips são tatuagens temporárias para os lábios. Ela possui várias estampas para poder agradar todos os gostos.


São super fáceis de aplicar. Sua boca tem que estar seca (sem batom, gloss, hidratante, NADA!) e limpa. Depois você vai pegar o papelzinho que vem em formato de lábios, vai fazer um "O" com a boca, posicionar corretamente, cortar os excessos ( já vem linhas de medição para facilitar na hora de cortar), tirar o protetor e depois precionar a estampa sobre os seus lábios. Para soltar a estampa, passe um algodão molhado sobre o papel, puxe cuidadosamente e pronto! Você está pronta para arrasar com esses lábios estampados ^^




Se na hora de você puxar ficar algum pedacinho fora do lugar ou levantado, é só passar o algodão molhado em cima com cuidado e pronto, está arrumado.

Nos comentários, as consumidoras disseram que duram em torno de 4 horas. E se você deixar a estampa acima da linha dos seus lábios, eles não vão grudar direito e vão sair.



Para retirar elas falaram que usam óleo de bebê ou óleo mineral, mas eu acho que removedor de make deve resolver bem :)

Para quem quiser dar uma conferida melhor é só acessar o site oficial: http://www.violentlips.com/collections/all

E uma coisa boa é que aparentemente eles entregam para o Brasil!

Então me digam, alguém ai teria coragem de usar?







:)


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário