terça-feira, 7 de junho de 2011

Shakira morena em novo clipe!

É, quando eu vi a imagem para a chamada do video eu fiquei meio surpresa, achei que ela não ia sair do loiro nunca. E não saiu mesmo. Ok, como assim?

Pra quem já viu o novo clipe da Shakira, "Rabiosa", sabe do que eu to falando. Ela aparece no inicio do video com o cabelo curtinho, de franja e morena!



Isso meio que assusta quando você vê de inicio por ser uma mudança radical, mas logo você percebe que é peruca e mais para frente ela aparece toda loirona de novo.


A questão é, qual look é melhor nela?

Morena:




Ou loira?

Eu particulamente acho que loira ela fica bem mais bonita. Não sei se é porque me acostumei, mas o morena apagou ela OO'

O que nos lembra que nem todo mundo combina com um tipo de cor de cabelo por causa da pele. Pois é, então fiquem atentas.

Fiz uma pesquisa e o que eu achei foi o seguinte:

Loiras de pele muito clara combinam com cabelos acizentados, prata (loiro platinado) e loiros mates.

Loira bronzeada fica bem com cabelos cor de mel, castanho e loiro dourado.

Morena clara fica bem com cabelo preto, castanho escuro, loiro acinzentado e o vermelho escuro (acaju)

Ruivas combinam com vermelhos acobreados, e todos os tipos de morrons.

As orientais combinam com castanho escuro, acaju e preto.

Mulatas se dão bem com todos os tons de marrons, loiro dourado e tons avermelhados.

E, por fim, as negras combinam com castanhos escuros e tons avermelhados.


SÓ QUE sabemos muito bem que para tudo há uma exceção. Exemplo? A Rihanna naquele vermelho brilhante que todo mundo acha que só para as branquinhas que serve. Mas por quê ela é uma exceção? Simples, reparem bem que o tom da pele negra da Rihanna é diferente. É leve, se ela fosse um pouco mais escura provavelmente não ficaria tão legal.

Então fiquem atentas, quer testar, quer fazer uma loucura, quer inovar? Eu recomendo dar uma de Shakira e comprar uma peruca antes para fazer o teste. Assim você não se arrepende e não tem erro :)



xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário